A concessionária Fraport, responsável pela administração do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), anunciou a conclusão da limpeza do piso 1 do terminal de passageiros. Esta etapa essencial foi finalizada após as enchentes que inundaram o aeroporto, mantendo-o submerso durante o mês de maio e parte de junho.

As imagens que documentam a recuperação do aeroporto foram divulgadas no último domingo (30), revelando o progresso alcançado na higienização.

A Fraport informou que, com a conclusão desta fase, os trabalhos continuam com a recuperação dos equipamentos e componentes essenciais para o pleno funcionamento do terminal. “O trabalho continua para que nosso aeroporto volte a brilhar”, declarou a concessionária, em nota enviada à imprensa.

O Ministério da Infraestrutura prevê que o procedimento de embarque e desembarque de passageiros no Aeroporto Internacional Salgado Filho será retomado na primeira quinzena de julho, sinalizando um retorno gradual à normalidade após o impacto das inundações no estado do Rio Grande do Sul.

Comunicação/Sineaa/2024

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

4 × quatro =

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?