A partir desta quarta-feira, dia 1º de novembro, o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, localizado no 62km da rodovia Castello Branco, dedicado exclusivamente à aviação executiva no Brasil, passará a operar voos internacionais 24 horas por dia, assim como já são as operações nacionais.

A novidade faz parte do processo de internacionalização do aeroporto, que já possui os mais elevados padrões de qualidade em serviços e segurança. Além disso, a operação acrescentará maior capacidade de voos para a região de São Paulo, que hoje já representa 40% dos voos executivos do Brasil.

O São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional apresentou um aumento de 74,9% em número de movimentos no terceiro trimestre deste ano na comparação com o mesmo período do ano passado.

“Devido às características da pista e da infraestrutura operacional, o aeroporto é capaz de receber aeronaves com capacidade para voos diretos até destinos como América do Norte, Europa e Ásia, atrelado ao conforto e segurança de estar em um aeroporto exclusivamente executivo e internacional”, comenta Ronie Wiston diretor-presidente do aeroporto. O executivo também destaca o crescimento de aeronaves hangaradas. “Atualmente, mais de 100 aeronaves executivas são baseadas nos hangares do aeroporto”.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone-whatsapp +55 11 93439-9231 ou e-mail: concierge@spaec.com.br. Serviço de concierge disponível 24 horas.

Para voos internacionais há um canal exclusivo pelo telefone-whatsapp +55 11 93458-6674 ou e-mail: ops@spaec.com.br

Fontrle: Aeroflap

Comunicação/mcz/Sineaa/2023

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

13 + 13 =

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?