A Comunicação do Sindicato Nacional das Empresas de Administração Aeroportuária (SINEAA) cobriu nesta quarta-feira (22/5) o “café da manhã de confraternização e conversa” oferecido pela Comissão de Viação e Transporte (CVT) na Câmara Federal, com as presenças de parlamentares e representantes do Sistema Transporte (CNT, SEST SENAT e ITL).

Durante o evento com a coordenação do presidente da ATP, Murillo Barbosa, os principais focos: a desoneração da folha, a proatividade da Comissão na reconstrução do Rio Grande do Sul, a forma de utilização de misturas de biodiesel, além de questões como concessão de rodovias e integração de modais.

O presidente da Comissão, Gilberto Abramo (Republicanos/MG), destacou sobre a importância de se discutir de forma individual cada modal brasileiro.

Na oportunidade o deputado federal Bebeto (PP RJ) falou sobre a reunião realizada com a empresa MRS, sobre os investimentos necessários para a cidade de São João de Meriti, sobre a revitalização da linha férrea, a construção de uma ciclovia que terá mais de 14 km, com destaque para a importante chegada do SEST/ SENAT naquele município da baixada fluminense, que irá capacitar e atender diversos trabalhadores do transporte de carga.

O presidente da CNT, Vander Costa, em sua fala agradeceu a participação das associações de todos os modais, união que propicia o andamento das pautas mais importantes para o setor.

Comunicação/Sineaa/2024.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

18 + dezoito =

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?