Seminário discutirá boas práticas em segurança da aviação.

AAgência Nacional de Aviação Civil (ANAC) promoverá , nos dias 29 e 30 de novembro, a edição de Belo Horizonte (MG) do seminário Segurança em Foco.

O objetivo é disseminar conhecimentos e melhores práticas relacionadas à segurança operacional para todos os setores da aviação civil.

As palestras serão realizadas de 9h às 16h, no auditório Phoenix, no campus Cruzeiro da Universidade Fumec, localizado na Rua Cobre, 200, bairro Cruzeiro, na capital mineira.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Portal de Capacitação da Anac, em cada dia de evento: dia 29 e dia 30. Durante dois dias, técnicos da Agência e convidados discutirão com profissionais (pilotos, engenheiros, gestores aeroportuários), empresários, estudantes e pesquisadores sobre a certificação de pessoal e de aeronaves, desafios da engenharia na certificação; sistema de qualidade; segurança operacional e programa de transformação digital entre outros temas.

O Segurança em Foco é fruto de uma parceria da ANAC com a Universidade Fumec. Estão disponíveis 278 vagas que ficarão abertas até o início de cada dia de evento.

Confira abaixo a programação: Segurança em Foco – Belo Horizonte (MG) Dia 29/11- 9h às 16h

Temas: Certificação de pessoal e de aeronaves e comunicação com a ANAC Dia 30/11- 9h às 15h

Temas: Segurança operacional, certificação RBACs 135 e 91 e transformação digital Local: Auditório Phoenix do Campus Cruzeiro da Fumec, localizado à Rua Cobre, 200, bairro Cruzeiro, Belo Horizonte (MG)

Comunicação/MCZ/Sineaa/2023

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

4 × quatro =

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?